terça-feira, 10 de julho de 2007

Vendo tudo de longe...afastada de tudo...

Essa maldita crise que não passa...sei que nada é tão ruim como parece, mas não consigo voltar...vejo o meu mundo de fora...como se já não fizesse parte dele...talvez não faça mais mesmo...preciso voltar, mas estou presa...as minhas músicas, os meus amigos, a minha vida...estou perdendo tudo...ou já perdi, nem sei...vejo toda a beleza que sempre me encantou na vida, no mundo...mas não consigo me sentir parte dessa beleza...a natureza, as pessoas, os sons...quero minha vida de volta, quero minha alma de volta...não sou esse bicho que está aqui, maltratando, machucando quem me ama...não sou assim...
Quero voltar...alguém me ajude a voltar...por favor...

4 comentários:

L-nise disse...

EU!

L-nise disse...

Estarei sempre do seu lado... sempre... seja em presença física.. espiritial.. psíquica...seja de que jeito for...

pensamento... feitiços... gritos.. sinais...

seja de que forma.. eu lhe ajudarei!

amo-te

Abelha Rainha disse...

Serve eu pra te ajudar?Tou longe mas acho que ainda sirvo pra alguma coisa...Te amo,sempre te amarei e estarei sempre ao seu lado pra se preciso for lhe apoiar ou ate lhe carregar no colo...Fica bem assim posso dormir tranquila filha minha...Amor...Te amo...
Saudades
Te cuida viu...";"...:)

Unknown disse...

Busque dentro de si mesmo. Não adianta vim de fora..não adiantam conselhos, nem adianta no momento te dizerem nada..pois vocÊ não está ai!

Então..vamos..viaje pra dentro de você..se encontre mesmo..e só depois.depois que já não tiver mais pra onde fugir, nem cair, que sentir que a terra é firme..a gente vê como firmar raizes e subir novamente..devagar..sempre acompanhada de si mesmo!

Catarine