sábado, 18 de abril de 2009

Está na hora...

...aliás, está mais do que na hora, estou ficando é atrasada...
A hora de me erguer sobre minhas patas e seguir, sem pensar no que deixo ou deixei para trás.
A hora de assumir de vez minha tarefa, assumir um posto que aceitei porque realmente acredito que estou pronta para ele, mesmo que muitas pessoas ( e pessoas que me são muito caras) não acreditem, não importa... eu sei do meu tempo.
Tenho que começar por aí: parar de me importar com as crenças ou descrenças das outras pessoas. Acreditar ou não em mim, me vestir com uma roupa que elas criaram (e que talvez, eu tenha ajudado a vestir) , mesmo que eu saiba que tal roupa não me serve... não importa mais...se elas querem acreditar que só posso usar tal vestimenta, azar o delas, pois já vou avisando que a roupa que eu achar que não me serve mais, será devidamente rasgada e, se preciso for, queimada!
Agora eu escolho minhas roupas, eu sei o que me fica bem... ou não...
Quem quiser estar ao meu lado, vai ter que aceitar meus trajes.

Nenhum comentário: