terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Irreconhecível...

Acho que eu não estava tão atenta, quando dei por mim já tinha acontecido e eu nem ao menos sei quando começou...
Só sei que de repente, a pessoa que eu tinha diante de mim era estranha, alguém que eu não conhecia, alguém que não faz parte do meu mundo.
Eu sei que as pessoas mudam, eu mesma mudei em muita coisa no decorrer desses anos, mas será que é uma mudança assim tão grande? Tão forte, tão brusca, tão absoluta que nem os amigos, pessoas tão próximas, consigam encontrar algo familiar?
Ou será que essa pessoa estranha sempre existiu e só usava um disfarce, uma máscara?
Será que era tudo um embuste? Uma farsa?
Como posso olhar para você e não reconhecer nada? Sorriso, olhar, voz... nada!
Não restou nada da pessoa que eu amava, que eu achava que conhecia e que me conhecia também.
Quando olho para você vejo distância, orgulho, egoísmo... vejo alguém que não se importa com nada nem com ninguém além de si.
Você não consegue mais me olhar nos olhos, não retribui sinceramente meu sorriso.
Não gosto dessa pessoa estranha, metida, nojenta... não gosto dessa pessoa sem modos, sem educação, que acha que o mundo gira em torno de si.
Você não era assim... ou talvez sempre tenha sido e só agora a máscara caiu... só agora o monstro se revelou por inteiro...
Chega de mentiras, chega de fingimento, chega de você...
Não gosto dessa verdade que tenho diante dos olhos e, como não sou obrigada a estar perto de todo esse engodo, o que tenho a fazer é me manter longe de você.

Nenhum comentário: