sábado, 15 de outubro de 2011

Eu estou noiva... NOIVA?!

Sim. Noiva.
E feliz.
Muito feliz!!!
Estou noiva de um homem maravilhoso, gentil, educado... um príncipe!
Não!
Príncipe não...
Um Rei!
Meu Rei de Copas!
O homem que me fez (e faz) sonhar com uma vida simples, tranquila e feliz... permeada de amor, afeto, respeito e calma.
Calma?! (a Ana falando de calma?)
Sim.
Calma. Tranquilidade. Serenidade. Estabilidade.
Vejam só o que este homem é capaz de fazer comigo. Com a minha vida.
Veio botar minha vida no lugar, me botar no eixo.
Ainda bem.
Era tudo o que eu precisava.
Tudo o que eu queria.
E hoj eu agradeço à vida pelo presente.
Agradeço à minha mãe por conceder minha mão a ele.
Agradeço a todos os amigos pelas felicitações, pela felicidade em me ver feliz.
Agradeço a ele, por surgir na minha vida, por me amar assim, por me guardar, por me fazer sorrir, por me fazer sentir a vida de forma tão intensa!
Por ser quem é!
Perfeito pra mim.
Meu.
Meu noivo.

Nenhum comentário: