quarta-feira, 27 de junho de 2007

Cansada desse vazio...

Tudo está vazio...as pessoas estão vazias, as conversas, os desejos, as lembranças, as amizades, os amores...tudo. E eu estou cansada disso aqui...exausta mesmo...com vontade de viajar, sair daqui, passar um tempo longe de tudo isso...me afastar...
Estou sozinha, perdida nessa imensidão vazia...sem companhia, sem apoio, sem amigos...ninguém que possa ajudar, nada que possa ser feito...nada...preciso dormir...dormir até o mundo acabar...aí talvez eu volte para casa...e preciso voltar logo...talvez eu me mate...será que seria covarde a esse ponto? Será que conseguiria fugir? Correr? Acho que não...esse tipo de fuga não funcionaria comigo...pode servir a meio mundo, mas não a mim...
Preciso é de uma direção, de uma mapa, de um guia...algo que me mostre o caminho...uma indicação, um palpite, uma idéia...e minha mente está tão vazia quanto o resto...minha alma começa a se esvaziar também...daqui a pouco serei mais uma na multidão dos vazios...só mais uma...vou dormir agora.

Um comentário:

L-nise disse...

Estarei ao seu lado, na cama, esperando-te acordar... Nem que seja só pra dar um sorriso... um abraço... um aperto de mão. Nem que seja pra te dar o meu ombro... apenas um olhar, um olhar...