quinta-feira, 14 de junho de 2007

Amor calado...amordaçado...

Um amor que eu julgava estar apagado, voltou das profundezas da minha alma...muito mais forte, mais intenso...voltou com o brilho que eu julgava apagado...ou pelo menos um pouco mais opaco...fui pega de surpresa...não esperava que ainda houvesse aquele amor todo, aquela vontade de estar junto...
Eu podia ocupar minha mente com outras coisas, com outras pessoas...esse amor já nasceu sem chance nenhuma...vai continuar aqui, calado, quieto, sem dar na vista...não posso...não vou me arrebentar de novo...já chega...vou continuar amando em segredo, disfarçando o amor de amizade...dizendo que é carinho, só carinho...
Vou continuar assim, sufocada de tanto bem-querer, com ciúme de cada pessoa que chegar perto dele, querendo estender o tempo só pra ficar perto dele um pouco mais...sentindo o cheiro, ouvindo a voz, vendo o sorriso lindo, aberto para o mundo...absorvendo aquela risada perfeita...me embriagando de encantamento...
Me contentarei com as lembranças e eventuais encontros...nada de tentativas...não é covardia, só precaução...a última queda foi imensa, não vou me arriscar a cair de novo...

2 comentários:

Laís Romero disse...

o amor esse troço de louco
antes era muito
agora, apenas um pouco
ah troço de louco!!!
Corações trocando rosas e socos!!

Laís Romero disse...

Paulo Leminski