quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cansada de fugas... seguinte é o negócio...

Cá estou eu, de layout novo, de esperanças novas e, espero eu, de atitudes novas também...
Iniciando esse ano do sol abraçada com Saturno... mas sem medo, ou melhor, com menos medo que o habitual... mas disposta a encarar esse planeta-influência que tanto me apavora...
Com o auxílio-empurrão de um ser obscuro e iluminado que me acompanha, espero conseguir sair não tão estropiada desse encontro...
Como bem disse alguém que eu não lembro o nome, "se você não pode com o inimigo (adversário, mestre....o que seja), junte-se a ele...e é isso o que vou fazer, me abraçar com Saturno...quem sabe resulte em algo interessante? Saturno e Sol, opostos... mas eu acredito que de alguma forma complementares...luz e sombra...contrastes...adoro!

Um comentário:

Cigana de Fogo disse...

é realmente o contraste é fascinante...aproveite tudo isso...e renove suas forças para a batalha do dia-a-dia...
amo vc