quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Saudade do que não foi...

Não sei como se sente falta do que nunca se teve... mas é o que sinto hoje...saudade... do pouco que quase aconteceu... de doces ilusões... de olhares promissores... de um sorriso cúmplice... de um gesto carinhoso... mas principalmente de uma voz... a voz que encantou, atraiu, enredou, enlevou... talvez até tenha mentido, mas mentiras quando bem contadas viram sonhos... ainda que nunca realizados, mas ainda assim sonhos... no meu caso, belíssimos sonhos... uma saudade até sem sentido, quase sem uma razão... uma saudade de alguém um pouco presente mas no fundo sempre ausente, saudade do que eu queria que tivesse acontecido... uma falta grande... eu diria que um sentimento de perda, mas não é possível... não se perde o que nunca se teve... não posso perder o que nunca foi meu... mas ainda assim sinto falta...acho que sou louca...

Nenhum comentário: