terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que de melhor eu fiz em minha vida!

Maravilhoso acordar com aquele sorriso de oito dentinhos me esperando.... quase um ano, meu Deus. Um ano que eu pari aquela criatura pequena, perfeita, tranquila... algumas coisas mudaram, ela está cada vez maior, a tranquilidade, bem... só dormindo ou concentrada em algo... mas a perfeição cresce junto com ela...
Tão inquieta, esperta... geniosa que só ela (não roubou de ninguém, só herdou o temperamento forte), quando quer uma coisa, quer e acabou-se. E agora andando? Passinhos ainda buscando firmeza, procurando apoio no ar... uma coisa de linda! Já briga... e gosta até (tô pensando nas brigas na escola), reclamona que só ela, dengosa também, mas descaradamente carinhosa... aqueles olhões arregalados, lindos, curiosos, atentos, perfeitos...
E o que dizer das mãos? Nasceu com mãos de pianista, alongadas... agora engordou, a mão tá só aquela bolinha, coisa mais fofa... toda gordinha, umas pernas de fazer inveja a qualquer mortal.
Toda maravilhosa, cada dobra, cada curva, cada mordida, beliscão... a cinturinha de ovo é o charme. Como uma cereja no topo do sorvete... e é toda minha, eu que fiz!

2 comentários:

Cigana de Fogo disse...

eita...que a cleo delicia...cada dia que passa mais bonita...mais esperta...coisa gostosa da Tia!!!

L-nise disse...

esqueceu de falar da cabeça...

ôôô jaaaaca!