terça-feira, 3 de março de 2009

Lá vou eu...


Meus links : Avernais; Palavras ao vento. Só...
Bem...cá estou...seis segredos... deixem-me ver...ok.
1- Não sou alérgica a peixes e afins...é pq não gosto mesmo, então é melhor falar que sou alérgica;
2- Sinto mais falta da minha família do que costumo aparentar;
3- Gosto de pouca roupa, se pudesse, vivia só de calcinha em casa;
4- Sempre acho que estou fazendo algo errado, ou desagradando alguém, ou sendo incoveniente, ou sendo chata mesmo (sequelas familiares, já estou tratando isso);
5- Adoro silêncio, falo muito porque na presença de outra(s) pessoa(s), ele me intimida;
6- Me viciei em hamburguer... mas não engordo ¬¬ ...( isso também está sendo trabalhado).
Pronto...

3 comentários:

L-nise disse...

pior que esse diabo num engorda de jeito nenhum!

nam!

Cigana de Fogo disse...

pois é...dá é raiva...eu pobre coitada...posso nem me dá a esses luxos...

Ceição. disse...

ahsuahsuahsuahsha...
acredite q bom q vc n engorda !=]