domingo, 22 de março de 2009

Me conhecendo....me reconhecendo... me amando...e amando todo mundo também!

Prestes a receber mais um dos véus que cobrirão e minha vida, venho aqui me declarar... dizer o quanto vos amo, o quanto sou grata por estar aqui, entre vocês...por tê-los ao meu lado, na minha vida... obrigada!
Gente...isso tah parecendo despedida, mas não é....é só mais uma constatação... mesmo porque não me distanciarei de vocês jamais... vão ter que me aguentar...rs...
Mas é que estou tão feliz....mas tão feliz (nessas horas vem aquele medo besta, tipo: tô feliz demais, deve ser alguma tragédia se aproximando... nada a ver...se for, tem nada não, mas nunca mais, NUNCA MAIS MESMO vou perder um momento de alegria por medo...)...
Tão feliz que estão me perguntando se eu estou apaixonada...respondi que eu SOU apaixonada...loucamente apaixonada...e aí vem a lista...
Minha filha linda.... o presente que ganhei da vida, quando achei que não merecia mais nada de Deus... Cléo como eu te amo! Como me acostumei a acordar sendo abraçada, agarrada... nunca mais na vida acordei de mau humor... simplesmente não posso...
Anderson, por toda a insuportabilidade... por toda a confiança... por ser meu norte quando estou perdida... por suportar minhas coisas, por me perdoar por outras mais...
Débora, Laís e Elenise... as mulheres da minha vida... mulheres que eu amo sem precisar de nada... amo de graça... mulheres que me dão orgulho de ser uma de vocês...
Leninha e Ianny... mulheres em formação... muito orgulho do que estou vendo se formar diante dos meus olhos... Luiza, por cuidar tão bem dele... e ele está aqui na linha de baixo...
Dênis... por ser meu refúgio... por me acalmar só com a voz, com um sorriso... por conseguir me fazer acreditar no bem (isso foi meio piegas, mas tem nadinha...de quem é o blog???)...
A lista é imensa: Kelvis (perdoa amor), Isa, Alexandrina,Carol Abelhinha e o meu genro gatíssimo Téo, Landerson, Ceição, os muitos Thiagos ( com e sem h) da minha vida, Lost, Da Mata, Validuaté... Ruann, Rayanne, Marina, Zeo, os três Iury's (com i, com y, todos eles)... Washington, Carol, Gabriel Garcia, Gabriel Navarro, Zorba Igreja...todas as pessoas que fazem as minhas pessoas felizes... e quem não encontrar seu nome aqui, me perdoe...a lista não cabe num blog tão pequeno...rs....mas eu amo.... muito e sempre....
Mas aqui um canto especial à minha família... a que está comigo e a que não está... a que me ama e a que acha que eu seria melhor se fosse diferente do que sou...não importa eu amo vocês também...
Agora já chega que eu tô ficando brega... rs...

4 comentários:

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Këóvs disse...

tava so frescando.
tu sabe q pode contar comigo pq eu te amo e eu sempre busco vc pq eu te amo, mesmo que nao tenha um post de blog com letreiro brilhoso indicando isso...
em fim... love é love, fazer o que né?!

Luiza disse...

Amo e me orgulho muito de Você. ^^

Cigana de Fogo disse...

Aninha...amei a parte que me toca...pois é as mulheres em formação que você viu todas as faces e vai continuar vendo sempre...vai ter que me aguentar....kkkkkkkkk[amooo