quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Enquanto isso, na Sala de Justiça...

... eu continuo meu processo de reconhecimento, me despindo de alguns conceitos inúteis, deixando de dar importância a algumas coisas, vendo algumas pessoas de outra maneira...
Continuando com a terapia que está me resgatando (obrigada Dr. Emmanuel!), trabalhando, querendo voltar a estudar, voltando a namorar ( o "moço"...rs), vivendo comigo e com os outros, na maior tranquilidade que posso, com a maior sinceridade que me é permitido.
Ah! E eventualmente salvando minha filha de tragédias, isso com a ajuda do anjo de guarda dela que, diga-se de passagem, é o McGyver (rs...). Hoje foi o forro do teto da sala que desabou sobre a rede onde ela dormia (!!!). Acordei cinco da manhã com o estrondo (os gatos resolveram acertar suas contas no forro).
Foi o tempo de correr e tirá-la da rede para ver se não havia nenhum ferimento... e graças a Deus, não havia... nada... aliás, ela só acordou no meu colo, uns dois minutos depois. O susto foi enorme... mas passou... e sem maiores problemas.
Se bem... tem um... vou ter que começar a procurar casa de novo... não vou morar em um lugar que a qualquer momento pode desabar sobre a minha cabeça...

Um comentário:

Unknown disse...

Ana,
Desculpe-me dirigir a você por aqui, mas achei esse o único meio de conseguir falar com você.Tentei falar com vc pelo orkut, mas não consegui...

Encontrei uma postagem sua na comunidade de Bruxaria Tradicional e queria saber mais sobre a ordem feminina para a qual você entrou.

Você disse: "A Ordem é antiga, segundo elas me mostraram, muito antiga, muito "famosa" a algum tempo atrás, mas agora está oculta sob um véu de descrença e desinteresse..."

Eu me interessei em conhecer melhor! Se você puder me ajudar eu ficarei muito grata!

Meu msn: Hmaryamargatnep@hotmail.com
Meu profile:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=760849103018542715&rl=t

Desde já agradeço!
;)