domingo, 6 de junho de 2010

E um sonho me faz reconhecer meu medo...

...
Sempre disse para quem quisesse ouvir, que não tenho medo de morrer, ao contrário, a morte me traria um descanso, uma pausa antes de renascer...
... mas tive um sonho que mudou isso...pelo menos pelos próximos 60 anos!...
Sonhei que tinha morrido, até aí tudo bem, tava lá, morta, um espírito tranquilo, sereno... até que vi minha filhota... ela me viu também, mas eu não podia tocá-la... não podia abraçar, beijar, pegá-la nos braços.... como assim?
Senti a maior dor da minha vida (ou morte, sei lá)... uma dor absurda, de estar perto, ser vista, mas não poder participar da vida da minha pequena...
No sonho eu pedi para voltar e consegui... como na vida real essa possibilidade é muito remota, espero que a Dona Morte passe batido por mim nas próximas décadas!

Nenhum comentário: