terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como diria Eddie Vedder : "I'm still alive"...

... e de volta...
Depois de oito meses fora de mim por conta do namoro, do curso (parece que acertei em cheio na escolha!), e de todas as novidades, parece que voltei ao centro de mim novamente. Voltei e me dei conta de que a maldição não vai me deixar.... nunca... mas.... como sou uma pessoa de muita sorte, isso é inegável, tenho minhas pessoas.... e tenho sentido muito a falta delas, de todas elas.... falta da presença constante, dos abraços, das besteiras, que nunca são poucas.....huaheuhauehuahe....
Precisamos nos reunir, ouvir as músicas de antes, beber até Deus ou o Diabo saber.... rir e chorar de tudo e por tudo, juntos, bêbados e loucos.... como antes....
Se voltei a mim, quero todo mundo de volta.... alguns sei que perdi para sempre, e eu os queria muito de volta..... mas os que tenho me são tão importantes quanto os perdidos.... e eu os amo tanto! All of them...
Não sou ninguém sem eles, não posso ser eu mesma sem eles.... parte de quem eu sou, parte do que faço, parte e complemento da vida que insiste em me manter aqui... sem eles eu não ia conseguir resistir tão bravamente a isso tudo.....
Toda a minha vida é focada na Cléo (a razão maior de tudo), nos meu amores e na família que eu ainda tenho....
Tê-los explica meu sucesso nessa empreitada arriscada que é a minha vida.... e eu os quero sempre por perto, sempre...

Nenhum comentário: