domingo, 1 de maio de 2011

E mais uma vez eu me rendo...

... me rendi, não tenho nem como disfarçar e não vou me prestar ao papel de esconder o que sinto, por medo e ser chamada de boba, tola ou qualquer outra designação do tipo.
Estou apaixonada sim!
Depois de algum tempo me recuperando de uma profunda decepção, descobri que não foi o fim (graças a Deus), que posso sim, me entregar de novo a alguém...
Algo tão inesperado, até mesmo improvável de acontecer... numa viagem que tinha tudo para ser só mais uma pausa na loucura que me acompanha, numa tarde que tinha tudo para ser só mais uma tarde no paraíso, os desenhos se chamam e seus donos se olham... começou ali.
Um interesse que parecia até comum demais entre pessoas "pintadas", acabou progredindo para algo.... como posso dizer? Maravilhoso? Muito pouco.... Sublime? Insuficiente.... Absurdo? Talvez.... tem mais a ver comigo....
Absurdo sim. Absurdamente perfeito.
E com alguém muito diferente das pessoas com tem tenho me relacionado nos últimos tempos....
Talvez aí esteja o segredo. Saí de um padrão. Quebrei a maldição (será?).
Que bom. Aí está. Espero que dure.
Não vou ser falsa e dizer que vou aproveitar enquanto durar e que vou aceitar quando acabar. Não vou não. Quero que dure, que seja pra sempre. Me recuso a acordar desse sonho.
E fico por aqui, esperando por ele na Internet, esperando que Outubro chegue logo e que eu possa tê-lo por perto o quanto antes...

Nenhum comentário: