domingo, 5 de junho de 2011

Que me desculpem os incomodados de plantão...

... mas não sei ficar calada quando vejo algo errado, ainda mais se for na minha área de trabalho.
Sei que não sou dona da verdade, que não sei de tudo, mas um mínimo de senso se faz necessário antes de se falar ou fazer alguma coisa.
Se sou convidada a julgar e dar nota a alguma coisa, minha opinião no mínimo tem que ser respeitada, aceito numa boa que não se concorde e dou a palavra a quem quiser dar sua opinião também.
Agora, não se pronunciar publicamente e querer pagar uma de moderador da minha opinião... não mesmo! Não comigo!
Um aviso às mães histéricas de plantão: vou continuar fazendo o meu trabalho da maneira correta, independente de isso agradá-las ou não. Quem não sabe perder não entra em competições.
Por causa de pais assim, que querem os filhos sempre vencedores, ainda que injustamente ou até mesmo desonestamente, que a juventude de hoje anda tão prepotente, arrogante e idiota.
Pais que deseducam os próprios filhos.
Se escolhi ser professora, independente da disciplina, minha função é orientar, ensinar, educar.
E tenho dito!

Nenhum comentário: