segunda-feira, 21 de maio de 2007

De volta à selva...mas com novo ânimo!

Depois de um fim de semana maravilhoso na praia, descanso, rede, livro, boa música e a presença dos amigos, estou de volta...bronzeada, revigorada mesmo...senti falta da presença de algumas pessoas, mas na próxima tento levar todo mundo...
Dois dias perfeitos em um lugar perfeito, onde entreguei oferendas à Iemanjá, bati meus tambores na praia, me joguei nua na água morna do mar, sob um céu estrelado e enluarado...fui possuída por Netuno, senti os beijos de Afrodite em meu corpo e fui ninada por Iemanjá...fiz amor com o céu e as estrelas, com a areia da praia e com as ondas do mar...amei e fui amada como nunca pelos deuses...senti a força e a impetuosidade de Poseidon, a lascívia da Vênus que me acariciou e toda a doçura de minha mãe Iemanjá...
Volto com a alma limpa e o corpo iluminado pelo esplendor dos deuses...
Volto renascida, como se tivesse acabado de despertar de um sonho bom...volto disposta a ceder aos meus desejos, a fazer as minhas vontades...sem medo ou covardia...
Estou de volta, mais intensa do que nunca!

Um comentário:

L-nise disse...

era preu ter feito o mesmo, mas....
porém
contudo
entretanto
todavia..

hrem hrem

[droga]