domingo, 13 de maio de 2007

Sabendo quem sou...



Às vezes me desespero com algumas situações...segundos depois percebo a inutilidade do meu desespero...as pessoas não podem ser como a gente quer...elas não teriam a menor graça...não seriam atraentes...o que faz toda a diferença na hora dos conflitos, sejam eles internos ou externos, é saber quem se é e o que se quer...
Depois de algumas noites sem dormir e muitos pensamentos que não me davam trégua, lembrei quem sou e o que estou fazendo aqui...tenho muitas ocupações, não posso deixar que pequenos percalços me façam sair do caminho que escolhi para seguir...tenho muito o que fazer para me perder em bobagens.
Não preciso pedir muita coisa não...tenho bem mais a agradecer...amigos, família (depois de algumas tempestades, estamos em paz agora), uma sorte incrível para ganhar dinheiro (para gastar também, mas o que importa é o ganho), saúde e determinação para ir em busca do que quero...
Revendo o que já fiz, concluí que ainda tenho muito a fazer...
Sei quem sou, não preciso provar nada a ninguém, nem me sujeitar à vontade de quem não é digno!
Agora lúcida de novo...

Um comentário:

L-nise disse...

primeiro comentário! ^^

e é o meu! urruh! \o\