quinta-feira, 31 de maio de 2007

Atitudes imperdoáveis (pelo menos para as vítimas)...

Negar abraço,virar o rosto na hora do beijo, virar as costas a quem está falando com você...todas são inadmissíveis.
Mostram que você não dá importância às pessoas ao seu redor (pelo menos não a todas), que você não liga para o que elas dizem, pensam ou sentem...atitudes que às vezes nem são notadas por quem faz ou até mesmo por quem está por perto...mas quem sofre esse tipo de indiferença jamais esquece...
Virar rosto antes de um beijo é motivo para fim de namoro, relacionamento, o que for...virar as costas é um sinal que quer dizer :" saia daqui, não me interessa o que você tem a dizer"...
Mas o abraço...creio ser o pior de todos...negar abraço é mostrar à pessoa que não se tem nenhum carinho por ela...que uma possível amizade não existe ali...que o seu mundo é bem restrito, somente umas poucas pessoas têm o direito de fazer parte dele...mostra que você não é bem-vindo...
Para mim é o fim de qualquer laço existente entre duas pessoas...a recusa de um abraço é uma perda que não se recupera, uma ferida que jamais cicatriza, uma dor que não passa...por isso não é bom sair distribuindo abraços a quem não merece...a partir de agora, separar quem é digno ou não dos meus abraços...não aceitarei mais recusas...nunca mais.
Profundamente magoada, mas ainda viva...e ainda lúcida também...

2 comentários:

Abelha Rainha disse...

Amor quem te negou um abraço na verdade naum merecia um...Eu que estou tao longe de ti sei o quanto teu abraço tem valor,ao menos pra mim...
Debora louca por um abraço seu...
bjos te amo mais a cada dia viu...?

Unknown disse...

Como se recusa um abraço?