sábado, 27 de dezembro de 2008

Limbo...

Hoje cheguei de novo em um limite perigoso... estou entre o cansaço e a tristeza... vendo o mundo sem me sentir parte dele...vendo tudo, as pessoas, músicas, poesias...toda a beleza que me cerca e não consigo me mesclar a essa beleza.. tudo tão colorido, tão vistoso, tão belo e eu aqui... nessa penumbra cinzenta... apática, pálida...
O mundo se move, gira rápido... com a velocidade do novo, com o entusiasmo de quem acaba de chegar... um entusiasmo até juvenil, inocente, confiante... e eu aqui, vendo tudo de fora, excluída desse entusiasmo, quase morta...
Queria uma injeção de vida... em todas as minhas veias... e que chegassem bem rápido ao coração... um coração que hoje só bate mecanicamente, por mera função biológica, científica... preciso que ele volte a bater com sentido, com uma razão, um motivo... preciso de emoção, de risos, lágrimas (ainda que juntos)... preciso acreditar que estou viva... e não apenas existo... quero ser mais que essa sombra... um vulto que todos percebem e ninguém realmente vê... quero sentir com a intensidade de um recém - nascido... vendo tudo como se fosse a primeira vez, como um turista que acabou de desembarcar em um novo mundo... preciso voltar a viver...

Nenhum comentário: