domingo, 10 de maio de 2009

Indicações... adooooro!

Indicação de Elenise... saudade...

-Nome? Ana Neurimar Oliveira Marques.
- Idade? 23 (tô ficando velha...o.0)
-Tatuagem? tenho 10 e tô a caminho da décima primeira... (aí eu paro, eu juro!)
- Piercing? Tive três... dei de presente...
- Música? Um bocado, mas a que me deixa ainda encantada é Black do Pearl Jam.
- Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Meu círculo íntimo... mas acima de tudo, minha filhota!
- Já teve alguma fratura? Nada... toda inteira.
- Pepsi ou coca-cola? Coca!!!
- Tipos de bebida? Coca!!!
- Número de calçado? 36
- Número favorito? 1.
- Tipo de música? Vários... nem tenho como especificar...
- Assunto de conversação mais detestável? Fofocas em geral me deixam irritada...
- Como se vê no futuro? Rica!!!
- Namorada(o)? Ainda não...
- Amigos especiais? Meu círculo íntimo, quem está nele se reconhece como parte indispensável na minha vida!
- Bandas preferidas? Pearl Jam, Dead Can Dance...um bocado...
- Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda?"Merda de emprego..."
- Loiros, morenos ou ruivos? Homens.
- O que mais te interessa neles? Inteligência, bom humor e sexo.
- Se pudesse ser uma pessoa, quem seria? O Anderson.
- Último filme? Entre Lençóis, uma bela porcaria ¬¬...
- Esporte preferido? Atividade... Dança.
- Tímida ou extrovertida? Dependo de alguns fatores externos, internos e adjacentes...
- Hobbie? Blogger? Gosto de ler...
- Frase que você diz muito? "Preciso ganhar mais dinheiro!"
- Doce ou salgado? Comida...
- Você acredita que um amor pode durar eternamente? Sim, tenho um filha que me prova isso todos os dias.
- Condutor ou conduzido?Às vezes é bom ser conduzida, mas como pessoa egoísta que sou... condutora.
- Último lugar que você gritou? Não lembro...
- O que você faz quando está aborrecido(a)? Quebro copos.
- Amigo que vive mais longe? Gabriel... Centro-Oeste do país...
- Hora de ir pra cama? Toda hora...
- Evento preferido? Casa do Anderson...
- Qual foi teu pior erro? Nem sob tortura!
- O que é amizade pra você? Indispensável.
- É viciado em algo? Sexo.
- Qual foi o melhor dia da sua vida e o pior? Melhor: quando minha pequena nasceu... Pior: quando me disseram que não poderia mais ter filhos (ainda bem que a Cléo veio para me mostrar que era mentira).
- Você se considera muito ciumento(a)? Acho que "possessiva" seria mais correto.
- 3 desejos? ok... (1) Ficar rica LOGO! (2) Criar minha filha sem pitacos alheios. (3) Estar sempre perto do meu círculo. Pronto!

Um comentário:

L-nise disse...

"Homens"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAADORAY!

Porque queria ser o Anderson???


huahuahahuahuahuahuahuahuahaha