quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem satisfações a dar...

... não mesmo...
Não me importo com o que possam pensar, ou mesmo dizer... não me interessa...
Estou satisfeita como há muito não ficava... satisfeita sim, mas nunca saciada! Sempre vou querer mais!
Pro inferno com vossas regras, preconceitos e falsos pudores... tenho mais o que fazer...
E não quero saber de vocês! Quero que minha mente permaneça repleta das lembranças e dos planos... da lembrança do cheiro, da voz, do beijo... de como em um momento tudo foi como devia ter sido desde sempre...
A urgência, a loucura... desejo e desespero unidos no mesmo leito... entrelaçando corpos, suor e saliva... perfeito!
Não vou me sentir culpada por fazer o que tenho vontade...
Quem sabe de mim sou eu!
Quero de novo... e de novo... e de novo...

2 comentários:

Abelha Rainha disse...

Putana!!!!!!!!Rsrs....
Imoral! Tá certa, eu também não tava nem aí...

Unknown disse...

Serei sempre um eterno apaixonado por tudo o q vc escreve... vc sempre perfeita.. em tudo o q escreve.. te admiro de mais..

e eu já disse.... ESCREVE LOGO A PORRA DESSE LIVRO!!!

BEIJOS, TE ADORO!111