terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Alguém pode devolver minha vida...

...ou eu vou ter que tomar de volta à força?!?
Tô cansada disso...sempre tenho alguém me dizendo o que fazer, me dando conselhos que não peço, além do limite da intromissão até ordens fora de senso já recebi...CHEGA!!!
De quem é a vida? minha... De quem serão as lágrimas ou os risos? meus... Então por que as pessoas insistem em se meter onde não são chamadas nem queridas?...que merda!
De agora em diante, desse exato momento, não dou satisfações de minha vida a ninguém...quem quiser saber de algo vai ter que adivinhar...ou me perguntar...se eu estiver de boa vontade, eu respondo, senão...não... E pronto!
Minha vida é minha, meu destino me aguarda... sem intrusos, sem desvios,sem atalhos... dores e delícias que só dizem respeito a mim... minhas dores, minhas delícias...
Sei de mim...e senão souber peço ajuda de quem saiba...ou então me viro sozinha...até agora nunca morri... tô aqui, vivíssima, com uma filha perfeita...delícia...e entre mortos e feridos salvaram-se todos... até mais.

Um comentário:

L-nise disse...

eu pergunto.

e pronto! u.u