segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Baco do Diabo...ainda bem!

Divino Baco, me fizeste a gentileza de estar ao meu lado...me presenteando com teus delírios, devaneios, sonhos, pesadelos...trago na alma e no corpo as tuas marcas...me tornaste bacante, mênade...me tomaste por noiva (ou fui entregue a ti?... não importa, me aceitaste sem discutir), te tornando uma das tuas... nunca fui tão divina...me chamou pelo nome que escolhi... te chamei por todos os nomes que conheço...e que não conheço...de alguns me lembrei, outros eu adivinhei...
Usando todos os artifícios, tentando me enlouquecer e, quase sempre conseguindo...pairei no limiar entre a sanidade e a loucura...bendita loucura...com traços de seda, cetim, algodão, pétala, espinho, lâmina, areia, vinho, leite e mel...todos ao mesmo tempo...fui agarrada, beijada, mordida, arranhada por unhas e por uma barba mal-feita...maravilhosa...abaixo as lâminas de barbear!
Juntos subimos aos sete céus e descemos aos "quinze" infernos...fogo, enxofre, harpas, nuvens...corremos, gritamos...nos amamos e odiamos, ardemos, queimamos...e por muito tempo terei comigo a memória de tua entrada triunfal na minha vida...pública e secreta...se escondendo e fazendo questão de se exibir...continue assim, aqui...comigo...pra sempre!

Um comentário:

Cigana de Fogo disse...

eita...que essa devana...sabe muito bem..colocar as coisas...de um modo lindu...e erotico...que estimulo o imaginario...da sua aluna...aprendiz...
I.L