sábado, 20 de dezembro de 2008

Saudade dos teus detalhes...

Pequenas coisas que são só tuas... que chegam de repente na minha lembrança... e me ajudam a passar os dias... me fazem rir um pouco e esquecer que estou só... que sou só...
São detalhes mínimos, mas que eu lembro claramente... de todos eles... da tua voz (de veludo molhado), dos teus olhos, do som da tua risada...das tuas mãos (como eu ainda as desejo!), do teu corpo acolhedor, protetor, seguro...delícia!
Lembro até da curva da tua boca quando tu está prestes a rir...linda curva, linda boca...
Mas... o detalhe, a lembrança que mais mexe comigo... que me deixa com o olhar perdido... é a da tua barba mal-feita... arranhando... saudade dela...do dono... de tudo... tudo o que foi e tudo o que poderia ter sido...

2 comentários:

Anônimo disse...

nos e esses desejos solitários,parece até real neh?


Feliz Natal!!!
bjuxx!!!

Unknown disse...

teus pensamentos são os meus pensamentos... teus desejos também são os meus..

só a minha saudade e maior que a tua...