quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Perdoa...

Se fui injusta contigo, se em algum momento te fiz mal, se te fiz pensar que não eras nada para mim, se te acusei do que não fizeste...
Tenho um medo mortal de me envolver e me machucar, por isso a qualquer sinal de perigo, eu me fecho em copas e jogo tudo fora...com o tempo e as repetidas decepções, aprendi a construir uma barreira impenetrável ao meu redor...desenvolvi a arte de fugir das pessoas...
Um dia, se isso me for permitido, vou te fazer entender o que me fez tomar tal atitude...mas não te enganes achando que eu estou bem com isso, pois não estou...acho muito injusto isso ter acontecido logo agora...realmente acreditei que poderia começar uma história bonita, tranquila, que me desse paz...que embalasse meus sonhos e talvez, quem sabe os transformasse em realidade...
Sofro muito de saudade, muitas coisas do meu cotidiano trazem tua lembrança...mas calma...uma dia tudo será esclarecido e, quem sabe, terei minha chance de pedir perdão pessoalmente...e talvez, de ser perdoada...
Tua amizade é muito importante para mim...não te esqueças disso...nunca...

3 comentários:

Unknown disse...

Saudade..!

Não sei se tua atitude e certa ou errada... sei q ja passei por muitas decepções .. mas nunca deixei de acreditar q existem pessoas diferentes... apenas me precipitei mais uma vez... uma vez me disseram q nada acontece por acaso... achei q isso tivesse acontecido com nos dois... mais uma vez me enganei... vc não pode fugir dos seus sentimentos o resto da sua vida.. um dia tera q arriscar mais uma vez.. espero q não erre assim cmo eu errei... em fim tudo o q eu sinto hoje se rresume ...em...

SAUDADE...!

Unknown disse...

Se fui injusta contigo, se em algum momento te fiz mal, se te fiz pensar que não eras nada para mim, se te acusei do que não fizeste...
Tenho um medo mortal de me envolver e me machucar, por isso a qualquer sinal de perigo, eu me fecho em copas e jogo tudo fora...com o tempo e as repetidas decepções, aprendi a construir uma barreira impenetrável ao meu redor...desenvolvi a arte de fugir das pessoas...



ISSO JAMAIS VAI JUSTIFICAR TUA ATITUDE... DE AFASTAR ALGUEM Q APENAS QUERIA FICAR PERTO DE VC... TE FAZER O BEM ... TE FAZER FELIZ.. TE PROTEGER...

Unknown disse...

As vezes a gente aprende com os erros dos outros.. em uma certa epoca da minha vida tentei tambem criar uma dessas certas barreiras q vc diz ter criado para tentar nao sofrer.. julguei mal uma pessoa MARAVILHOSA.. q hoje poderia estar me fasendo muito feliz hoje.. e no entanto outra pessoa esta no meu lugar... e nao ha uma so vez q eu nao pense nela e uma lagrima corra o meu rosto.. o tanto q me arrependo... o quanto fui burro e me precipitei... e sabe qual e o pior... e saber q foi um erro o qual vou me arrepender oresto da minha vida... e o principal nao tem volta... eu nao desejo metade da dor q eu sinto hoje em dia... doe muito saber q mandamos embora algum dia q poderia nos fazer muito feliz.. nao me contaram isso... eu vivi issso... nem sempre essas BARREIRAS q criamos funciona ou quando funciona as vezes funciona ao contrario... li o q vc escreveu mais de 8 vezes e o q eu senti era a mesma coisa... vc nunca encontrara alguem na sua vida e tera a certeza de nada... sempre sera um RISCO.. e isso q torna a vida interessante...

E SO PARA TU REFLETIR UM POUCO SOBRE TUAS ATITUDES... E AS SUAS `` BARREIRAS``...